sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olha a larva!

Gente, hoje o assunto não é bem uma conversa, e sim um aviso! 

Estavamos todos na quarta aula, esperando ansiosamente pelo recreio. Bate o sinal. Isabella, uma amiga nossa, abre sua barrianha de cereal e o q encontra lá??????? UMA LARVA VIVA

É isso mesmo!! Q TROÇO NOJENTO!!!! Mas é verdade, todos viram, tiraram foto e até gravaram (mas eu nao consegui nenhuma foto). Ela era branca e relativamente grande, e estava lá vivona, se mexendo. Até agora eu nao entendi como a Isa nao comeu a larva, mas AINDA BEM q nao comeu...

Bom, sobre isso eu pesquisei algumas informações sobre 'larvas em barras de cereais', vejam: 

"Esse tipo de contaminação costuma se dar nos silos onde os cereais são armazenados, antes de seguirem para as industrias de alimentos. Preste atenção ao abrir uma barra de cereais: se entre os ingredientes não constar gergelim crú, provavelmente os pequenos pontos brancos tanto no produto como na embalagem (internamente) serão ovinhos de insetos..."

E eu tenho q avisar q a marca da barrinha de cereal da Isa era Taeq, só q isso pode acontecer com qualquer marca. Inclusive eu descobri q já houveram outros casos de barrinhas com larvas ou ovos de insetos da marca Nutry. 

Se vc acabar encontrando, não consuma (a não ser q vc goste de comer larvas), mas fotografe e entre em contato com o fabricante, q foi o q a Isabella fez.

Por isso, fiquem atentos!!! De olho nas barrinhas de cereal! =P


Renata

Um comentário:

Testosteloka disse...

QUE NOJOOOO!..
HAHHAH!

By: Jenni