segunda-feira, 11 de abril de 2011

Filme da Semana

Eu resolvi colocar esse filme pq eu assisti recentemente de novo, e sabado nós fomos numa festa onde tinha karaoquê em que todo mundo da festa cantou a musica tema, além do fato de q eu adoro, sempre choro e sempre chorarei nao importa qtas vezes eu assista... Adivinhou q filme é?

Titulo: Titanic
Titulo Original: Titanic
Genero: Drama/ Romance
Atores principais: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet





 (desculpa, mas eu precisava colocar essa foto!)

Tenho certeza q a maior parte de vocês ja viu esse filme (tirando a Jenni...), mas se vc adora romances e ainda não viu, assista, é lindooooo!!! (Je, se vc quiser, eu te empresto, eu tenho o DVD :D)

Renata

2 comentários:

Thii Rodrigues disse...

fmz, q bom q vcs gostaram meninas
bjs do thii

Testosteloka disse...

reee....eu quero simmm!

BY: Jenni