segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filme da Semana

Pra essa semana, não será apenas a dica de um filme, mas de sete! Adivinhem qual sequencia de filmes eu estou falando? Isso mesmo!


Títulos (em ordem do primeiro ao ultimo):
-Harry Potter e a Pedra Filosofal
  -Harry Potter e a Câmara Secreta
             -Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
-Harry Potter e o Cálice de Fogo
  -Harry Potter e a Ordem de Fênix
       -Harry Potter e o Enigma do Príncipe
        -Harry Potter e as Relíquias da Morte
Genero: Aventura
Principais atores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson


















 Mas, resumidamente, eu recomendo o box, com os seis primeiros filmes:



 Se vc ainda não assistiu todos, como eu, ainda dá tempo de assistir a segunda parte de Harry Potter e As Reliquias da Morte no cinema, pq o filme so vai estreiar dia 15 de julho desse ano!



Renata

Um comentário:

Testosteloka disse...

AMEIII...
Pra mim.. so falta " As Reliquias da Morte "
UHUUU!

By: Jenni