quarta-feira, 30 de março de 2011

James Maslow

Big Time Rush não seria nada sem ele...








James David Maslow nasceu em 16 de julho de 1990, ele é um ator e cantor americano.

Ele é mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon, e membro da boy band com o mesmo nome fora da tela.

Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Maslow começou a treinar como um cantor com 6 anos.

Ele apareceu como Shane em um episódio de iCarly (iSaw Him First) "Eu o Vi Primeiro ".

Ele possui uma cicatriz no cotovelo, que recebeu durante a execução de um golpe de hóquei relacionados  ao primeiro episódio do Big Time Rush. (quem não queria ajudar esse lindinho quando se machucou hein?! haha).

Ana Beatriz

14 comentários:

Anônimo disse...

MAS ELE USA MAQUIAGEM!!!!! :O

Renata

Testosteloka disse...

ele fik lindo d qualquer jeitooooooooo!!

BY: Jenni

Anônimo disse...

se ele quiser usar maquiagem deixa ele pois voce não tem moral nenhuma pra falar dele seu troxa

Anônimo disse...

ele e um gato vou pedir pra ele transar comigo

Ester Maslow Francis Pena Henderson disse...

eu tbm acho ele um gatinho mas nuam vo pedi pra ele transa cmg não

Anônimo disse...

ele e´um gato mas gato do que todos os outros membros do big time rush

Anônimo disse...

A minha colega adora-o mas nao aceita que ele seja gay
quando eu lhe contei ela teve chorar durante 1 dia. Nao comeu nem foi a casa-de-banho mas queria que todas as raparigas de portugual e arredores soubessem disse. ele e gay
eu tenho 2 bilhetes poara si se voce aprovar este comentario.

Anônimo disse...

ele e mesmo jeitoso e gato

Anônimo disse...

eu quero é um igual a ele gostosao

Anônimo disse...

GENTE ele é um GATOOOOOOOO e eu queria ele pra mim!

Anônimo disse...

gato....

aryelly e james david maslow disse...

ele e lindo de qual quer jeito ñ por calsa da maquiagem ele e todos os outros do big time rush kendall logan e carlos

aryelly disse...

ele não e gay tá Indiota com I maiucculo (''(-.-)'')pensa varias veses antes de falar assim do james tá una uma lingua para vcs que odeiam ele e o big time rush

aryelly disse...

quem ñ gosta dele e uma besta quadrada e se ñ gosta dele pra que entra no blog? só para xingar ele chamandu-o de gay