sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vap!

Meu dia de escrever as nossas conversas é segunda, mas como eu ia acabar esquecendo pq isso nao aconteceu essa semana, vai hoje msm...

Estávamos no recreio (pra variar..) fazendo um "pique-nique" num lugarzinho q fica ao lado da escada (onde bate sol), com preguiça de descer.

Je: Meu aniversário ta chegando! Faltam 12 dias pro meu aniversario!  Desculpa falar de novo. Mas é melhor vcs irem se acostumando!

Thifs: Ah! Parece minha vó! Hahahaha! Eu tava lavando roupa ai a minha vó falou q o vap dá choque!

Todo mundo: Que?? Hahahahaha!

Je: Tá! Mas o q isso tem a ver com o meu aniversario??

Eu: E o q é vap??

Thifs: Nãaao! Vcs nao entenderam...!

Ana: Não msm! Thifany! O q  é vap??

Thifs: É uma mangueirinha amarela que dá choque!!

Je: Ainda não entendi o q a sua avó tem a ver!!

Thifs: Ela tava falando q o vap da choque!!!

Ceci (q até então tava um pouco desligada): Gente, o q é vap?

Thifs: Ai! É uma mangueira amarela q serve pra lavar roupa!!

Ana: Ah Thi! Eu tenho isso lá em Ubatuba! É um carrinho pra lavar roupa!

Thifs: É!!

Eu: Peraí, vap não era uma mangueira??

Ceci: Não to entendendo nada!

Je: Nem eu!! Thifany! E a sua avó? Eu ainda nao entendi!!

Thifs (meio brava, meio rindo): Ah!!! Q coisa! Ela tava falando q o vap da choque!!

Aí todas começamos a rir pq tava uma bagunça..

Ana (levantando): Gente eu vou fazer xixi pq daqui a pouco vai tocar o sinal, vcs vem?

Todo mundo levantou, fomos ao baheiro, bateu o sinal. E nas aulas seguintes começamos a chamar qualquer coisa de vap.

Je: Vaaap! Dá pra entender qualquer coisa! Depende da situação!

Eu: É! Tipo, 'Uhg! Essa comida ta vap! Credo!'. 'Ou Huuum! Essa comida tá vap!'

Je: Ou então, 'Eu odeio aquela pessoa! Ela é mto vap!' e 'Essa pessoa é mto legal! Ela é super vap!'

E ficamos o resto do dia chamando tudo e todos de vap. Agora é um adjetivo q usamos com frequencia...

Tchau Vaps!! 
Entendam o q quiserem!  :D

Renata

3 comentários:

Testosteloka disse...

o RE!!!!!! QUEM DISSE QUE EU FALEI QUE A VAP DA CHOQUE!!!! FOI MINHA VÓ....HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!1 E SO PRA FALA....VAP NAO SERVE PRA LAVA ROPA! E'UMA MANGUERA DE JATO FORTE PRA LAVA O CHAO!!!!HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Testosteloka disse...

TA RINDO DE QUE....VC Q FALO UMA COISA NADA A VER..!
HAHAHAHHAHA

BY: Jenni

Testosteloka disse...

Gente pelo amor de Deus, voces esqueceram de um detalhe... a definiçao de VAP: Mangueiro que solta agua potente.. Daaa!! Beijos Vaps"!

Ceci