segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Testosteloka

Estávamos no recreio vendo fotos de caras bonitos...


Jenniré: Noooossa!! Meu Deus! Que lindo!

Ana Beatriz: Hahaha! Não é!? 

Eu: Credo! Que cara feio! Tá cheio de maquiagem!

Thifany: É! Parece uma menininha! Hahahahaha!

Jenniré: Para de falar mal deles!

Ana Beatriz: É da banda "..." (esqueci o nome da banda)

Jenniré: Ah! Que lindo! o Fred!

Thifany: Do ICarly?

Cecília: É! Olha! o Ned!

Eu: Ah!! Ele é lindo!! Mais do que o Fred!

Thifany: Ô! Da pra acreditar que a Re acha aquele cara que fez 'A Proposta' bonito?? Ele é mó feio! Testudo! Credo! Hahaha

Eu: É nada!!

Ana Beatriz: Nossa Thi! Ele é muito feio!! Hahaha

Thifany: Aê Ana! Toca aqui! 

Cecília: Não! Ele é bonito gente!

Eu: Tão vendo? Haha!

Jenniré: Quem é esse??!!

Eu: Coloca lá no Google pra vc ver!

Jenniré: Tá bom. Mas fala um cara bonito de verdade.

Thifany: Brasileiro?

Jenniré: Não! Até parece!

Eu: Kellan Lutz!

Jenniré (se abanando): Nossa!! 

Thifany e Ana Beatriz: Quem?

Eu: Ele fez Crepúsculo! O Emmett. Apesar de que em Crepusculo ele ta bem estranho...

Thifany: Ai Ana! Eu vou te passar umas fotos boas pra vc colocar aí no seu celular! Aí só tem cara maquiado!

Jenniré: Eu tbm! Já pensei em alguns..

Ana Beatriz: Hahaha! Ta bom!

Eu: Ô! Sabe o q a gente podia fazer? Um blog pra colocar fotos dos caras que a gente acha bonitos!

Jenniré: Ou um album, sabe, pra folhear

Eu: Acho q um blog é mais fácil...

Cecília: Qual vai ser o nome?

Ana Beatriz: Hot Guys? Hahahaha!

(daqui em diante, todas estavam rindo)

Jenniré: Hum... Sexy! Hahaha!

Eu: Marias Doce?

Jenniré: Olha o q ela disse! Marias Doce! Hahaha!

Ana Beatriz: Testosterona?

Eu: Mas aí vai parecer um blog pra homem!

Cecília: Ah, então pode ser Testosteloka! Sabe, Louca... Testosterona...

Jenniré: É! Com 'K' no final.

Eu: Tá bom! Eu faço hoje e passo a senha pra vcs amanha!

Depois tocou o sinal e subimos animadas pra aula...


                                                                                                Renata

Um comentário:

Testosteloka disse...

corecao...eu estava animada por causa do lanche...e nao para ir pra aula!