terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Postagem Bônus

Hey People!!!!
Hoje não é meu dia de postagem!!....MAS HOJE É MEU ANIVERSÁRIO---16 aninhosss!!(mas com certeza estou inteira)....Então as meninas concordaram em me dar uma Postagem Bônus, onde eu poderia colocar 6 FOTOS de qualquer coisa, qualquer pessoa....etc.
Então..... eu vou colocar 6 FOTOS DO ZAC EFRONNNNNNNNNNNNNNN!!! UHUUUUUUUUUUUU!!!
As primeiras 5 FOTOS ( colagens feitas por mim ) são cenas do seu novo filme " A Morte e Vida de Charlie ( Charlie St. Cloud )
Espero que gostem!!!









Jenni

2 comentários:

Testosteloka disse...

Não gostei da ultima montagem... mas de resto, ta ooootimo! :D

by: Re

Testosteloka disse...

Ahh Renataaa.....
Ele fik lindo d qualquer jeitooo!
Acho q ele fik gato ate no Banheiro...fazndo nº 2!!!
hahahhaha

by:Jenni