segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kellan Lutz

VOCÊS Q PEDIRAM PRA EU MUDAR AS FOTOS DELE!!! AGORA TOMEM!!!!

(mas eu vou deixar essa pq ele ta lindo)







E lá vai a pior: (ou melhor... sei la né...)

Je como vc é vap.... ¬¬


Nome completo: Kellan Christopher Lutz
Data de nascimento: 15 de Março de 1985
Começou a carreira como modelo, quando tinha cerca de 14 anos. Mas, depois decidiu que queria fazer algo diferente na vida. Ele começou na TV, fazendo uma novela chamada "The Bold and the Beautiful". Desde então tem atuado em várias séries de televisão.
Fez vários filmes, mas o sucesso veio nos filmes da saga Crepúsculo.
Seu bicho de estimação é uma anaconda.

Renata

5 comentários:

Testosteloka disse...

Nossaaaaaaaa....
Q GOsto....

By:Jenni

Testosteloka disse...

e o q vc me diz agora? ¬¬

by Re

Testosteloka disse...

RENATAAAAAAAAAA.....SUA SAFADAAAAAAAAAAAAA!!
HAHAHHAH!!
SUA VAP!!

( Gostei das Fotos nOvas!! ...se é q me entende!!...) hahahahhah!!

By:Jenni

Anônimo disse...

O Kellan eh mtooooooo gostosoooooo meu!!! Como pode ser tão maravilhosamente gostoso assim??? E como tem mulheres problematicas q não gostam de homens sendo q tem o Kellan?? Nossaaaaa mtoooooo gostossoooo oohhh lá e casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcela ;) disse...

muito lindo d+

ass:marcela