quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jensen Ackles!! O mais lindo, de todos!!

     



 


Jensen Ross Ackles (Dallas, 1 de março de 1978) é um ator norte americano.
Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa.

Havia planejado estudar medicina esportiva no Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se fisioterapeuta, antes de se mudar para Los Angeles para se tornar ator .

Atualmente vive em Los Angeles, Califórnia, é casado com a atriz estadunidense Danneel Harris, eles se casaram em 15 de maio de 2010.

É bem notável por ter interpretado Jason Teague durante a quarta temporada da série Smallville . Porém é mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural.

Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar.

E, vamos combinar...  É tudo de bom!!!!!

                                                                       By: Ceci

5 comentários:

Anônimo disse...

lindissimo hein ceci?! Hahah
By: ana b

Testosteloka disse...

OMG.....O que q é issooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BALDE PORFAVOR!!!!! *Babando sem parar!

by:Jenni

Anônimo disse...

quiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu amo esse cara de mais ele éh muito lindo não tem nem comentários para ele pois se não eu vou fica escrevendo a noite toda tenho muita coisa pra fala do jensen o meu amor por ele éh tão forte que não tem comparação não ah uma pessoa que ame mais ele so que eu um dia eu vou ver você jensen esse éh o meu sonho espero que se realize

Anônimo disse...

jensen eu amor